A cinco dias das eleições, possível vídeo de orgia de João Dória ofusca Haddad e Bolsonaro

Um vídeo circula na internet e está dando o que falar. Nas imagens, que chegaram a ser publicadas nas redes sociais mas não serão reproduzidas no Portal devido ao conteúdo impróprio (mas disponibilizamos o link para você não ficar perdido), um homem que seria o ex-Prefeito de São Paulo e candidato ao Governo, João Dória do PSDB, aparece participando de uma orgia cercado por mulheres, em um motel.

A Polêmica deve incendiar ainda mais as eleições de segundo turno em São Paulo, onde Dória disputa com Márcio França, do PSB, o cargo de Governador.  O vídeo causou ainda mais comoção porque ele é casado com a artista plástica Bia Dória. O vídeo teria sido gravado em 11 de outubro.

-- Publicidade --

Em resposta, a assessoria de João Dória, negou a autoria do vídeo e disse se tratar de uma armação. A equipe do tucano se declarou horrorizada com as imagens. Casado desde 1987 com a artista plástica, Bia Dória, João tem três filhos e tem erguido o tom do discurso conservador, defensor da moral e dos bons costumes. Em primeira pessoa, o candidato ainda não se pronunciou sobre o fato, o que pode até mesmo ocorrer daqui a pouco no debate promovido pela Folha, UOL e SBT que vai ao ar das 18h10 às 19:30 (horário de Brasília).

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO POSTADO EM UMA REDE SOCIAL