AJEE Tocantins promove evento de network e negócios

Publicidade

Publicidade

No dia 12 de agosto, a partir das 19h, os jovens empresários tocantinenses terão a oportunidade de participar de mais uma edição do Happy Ajee. O encontro vai acontecer presencialmente na Adega Bovino. O evento é gratuito e conta com vagas limitadas. As inscrições podem ser realizadas no link: https://ajeetocantins.com.br/eventos/happy-ajee-inova-amazonia

-- Publicidade --

Esta edição ocorrerá em parceria com o Sebrae Tocantins por meio do programa InovaAmazônia, onde 10 empresários poderão apresentar seus projetos para o público presente e participar de mesas temáticas, tendo a oportunidade de trocar experiências, firmar relacionamentos e construir agendas para encontro futuros. Os demais empreendedores presentes também terão o momento de realizar o pitch de seus negócios.

De acordo com Álvaro Prestes, diretor  de Tecnologia e Inovação da AJEE-TO, os projetos do programa InovaAmazônia são um exemplo do potencial inovador do Tocantins, especialmente quando envolve o bioma amazônico e a utilização de recursos de forma sustentável. “ Os participantes deste Happy Ajee terão a oportunidade de conhecer essas iniciativas de perto e se conectar com esses empreendedores. É uma excelente oportunidade para geração e networking e negócios”, enfatiza

São parceiros na produção do evento: Aceleradora Ventiur, Sebrae Tocantins e Adega Bovino.

Happy Ajee

É um evento periódico promovido pela Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE – TO), realizado em ambiente descontraído e com o objetivo de conectar empresários, empreendedores e poder público, de forma a incentivar a construção de um ambiente favorável à inovação e ao desenvolvimento econômico.

 

Inova Amazônia

É um programa do Sebrae que, no Tocantins, selecionou 30 projetos de inovação relacionados ao bioma amazônico. Estes projetos abrangem diversas áreas tais como: bioeconomia, agronegócio, florestas, turismo, produtos naturais, cosméticos, saúde, beleza, dentre outros.