Clientes da Energisa agora podem agendar horário de atendimento

Os clientes da Energisa Tocantins já podem contar com a facilidade de agendar o atendimento nas agências presenciais localizadas no centro de Palmas, Taquaralto e Araguaína. A nova opção garante mais comodidade. Para utilizar o sistema é muito simples. Basta o cliente acessar o site http://agendamento.energisa.com.br, indicar o estado e cidade, escolher o serviço desejado, preencher o formulário de identificação e selecionar a data e horário de atendimento.

-- Publicidade --

O atendimento agendado acontece de 8h30 até 14h30. É importante comparecer à agência com, no mínimo, 10 minutos de antecedência. As senhas são chamadas três vezes no painel, no horário marcado, e, caso o cliente não compareça, a senha será cancelada. Apenas o titular do serviço poderá entrar na agência de atendimento e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e os documentos pessoais. É obrigatório o uso de máscara. No local, ele poderá higienizar as mãos e se acomodar respeitando o distanciamento mínimo, mantendo as medidas de prevenção contra o coronavírus.

Além do atendimento presencial, a Energisa oferece diversas opções pelos canais digitais. Os clientes podem acessar boa parte dos serviços pelo site www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON e pelo WhatsApp da Gisa, no 63 9222-6664. “Como o nosso objetivo é facilitar a vida do cliente, sempre reforçamos o uso dos nossos canais de atendimento. Por eles, são realizados diversos serviços como pedido de religação, 2ª via da conta, avisar sobre falta de energia, entre outros. Tudo sem precisar sair de casa, espera ou aglomeração. Agora, caso ainda precise de algum atendimento presencial, temos mais uma comodidade, que é o atendimento agendado”, explica a coordenadora de Atendimento da Energisa Tocantins, Mosângela Leal.

Grupo Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).