COMUNICAÇÃO TOCANTINENSE EM LUTO: Morre jornalista pioneiro Elson Caldas

A noite deste sábado, 20, deixa a comunicação tocantinense em luto.

Elson Caldas foi um pioneiro tocantinense, jornalista e repórter fotográfico, noticiou os mais importantes momentos da história do estado desde a sua criação.

O governador Mauro Carlesse e o Secretário de Estado da Comunicação, Élcio Mendes, acabam de emitir nota de pesar, confira;

Nota de pesar pelo falecimento do jornalista Elson Caldas

A Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins, em nome de todos os seus servidores, atuais e pioneiros, lamenta, com muito pesar, o falecimento do servidor, o jornalista e repórter fotográfico Elson Pereira Caldas, na noite deste sábado, 20.

Elson Caldas é um pioneiro na Comunicação do Estado do Tocantins, sendo servidor efetivo da Secom desde 1994. Sempre muito sorridente, Elson Caldas sempre foi muito querido por todos os colegas que com ele conviveram, dos pioneiros aos mais recentes. Fica, além da saudade, o legado de um servidor que sempre lutou pela categoria e pelo crescimento do Estado, registrando e ajudando a construir a história do Tocantins.

Que nosso eterno e bondoso Deus console os corações de seus familiares, amigos e dos colegas que tiveram o privilégio de trabalhar e conhecer Elson Caldas.

Élcio Mendes
Secretário de Estado da Comunicação do Tocantins

_________________

Com muito pesar recebi, na noite deste sábado, 20, a triste notícia do falecimento do jornalista e repórter fotográfico Elson Pereira Caldas, servidor da Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins.

Pioneiro na Comunicação do Estado do Tocantins, Elson Caldas viu o nascer do Estado e muito trabalhou por seu crescimento. Deixa, entre os que o conheceram e trabalharam ao seu lado, pioneiros e atuais, a imagem do servidor honrado que tudo fez para que a história do Tocantins fosse eternizada.

Nesse momento de saudades e pesar, rogo a Deus, que por meio de seu Santo Espírito, console os corações de seus familiares, amigos e servidores que com ele conviveram.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins