Deputado Cleiton Cardoso entra “de corpo e alma” na campanha de Otoniel

O deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC), que já havia declarado apoio à candidatura de Otoniel Andrade (PTB) à prefeitura de Porto Nacional, entrou definitivamente na campanha. Em demonstração de sua entrada “de corpo e alma” na caminhada do prefeiturável, Cleiton realizou uma grande reunião de amigos e familiares, na noite desta quarta-feira, 7, no escritório de Otoniel no centro da cidade.

Natural de Porto Nacional, o parlamentar disse ter avaliado bem o cenário político local, antes de declarar seu apoio a um candidato nestas eleições. “O presidente da Assembleia [Antonio Andrade (PTB)], é filho de Porto; eu, primeiro vice-presidente do Legislativo estadual, sou filho de Porto. Então, tínhamos que tomar essa decisão com muita responsabilidade. Por isso decidi apoiar Otoniel. Hoje, o prefeito tem que ter apoio dos deputados estaduais e federais, do governador, e de senadores. E vejo que ele tem história em Porto e seu mandato terá sustentação. Mas o mais importante é que ele tem os melhores projetos para o nosso município voltar a crescer e se desenvolver”, disse, acrescentando que está entrando de corpo e alma na campanha.

Irmã de Cleiton, Diva Cardoso falou em nome dos familiares e amigos do parlamentar que vivem em Porto. “Que sejamos multiplicadores de votos para que nossa cidade volte a ter um prefeito que conhece os portuenses pelo nome, durante todo o ano, e não apenas na época das eleições”, conclamou.

Vice

A reunião realizada por Cleiton Cardoso foi também uma oportunidade para o vice de Otoniel, Dr. Hugo (SD), muito conhecido dos moradores do distrito de Luzimangues, estreitar ainda mais os laços com os portuenses da sede do município. “Fui convidado por outros candidatos, mas escolhi o melhor para o nosso município. Por isso estou aqui. E não serei um vice de enfeite. Vou arregaçar as mangas e trabalhar por Luzimangues e pelo município de Porto como um todo”.

Presentes

O evento contou também com a participação da maioria dos candidatos a vereador, lideranças da juventude, representantes de partidos políticos e de lideranças políticas locais.

____

Texto: Rubens Gonçalves

Fotos: Eidimarques Vaz