Em áudio vazado MDB teria fechado questão em torno da candidatura de Valdemar Júnior ao governo do Tocantins

Publicidade

Publicidade

O portal Tocantins Agora recebeu três áudios via whatsapp. Nele uma mulher que não se identifica diz que o partido do governador cassado Marcelo Miranda teria fechado questão para tornar o deputado Valdemar Júnior o próximo governador do Tocantins, tanto para a eleição suplementar que está suspensa após decisão monocrática do ministro do STF Gilmar Mendes, quanto para a eleição regular de outubro próximo.

A mulher comenta;

“Reunião do MDB ontem à noite, tinham fechado no nome do Valdemar, pra governo tá, ele me ligou agora, mas você não passa isso pra ninguém seu (…) o Marcelo volta mas a gente não sabe se, por uma semana, 90 dias ou até o final do mandato, mas de qualquer forma o MDB tá querendo fechar no nome do Valdemar” Diz no áudio que pode ser conferido na sua íntegra ao final desta matéria.

A mulher, ainda não identificada diz mais, e pasmem, fala que se vazar o áudio ela não será secretária e nem a pessoa que recebe se tornará “sub”.

O portal Tocantins Agora entrou em contato por telefone com o deputado estadual Valdemar Júnior (MDB). O deputado não nos atendeu, mas, pouco antes do fechamento desta matéria nos respondeu por mensagem no whatsapp. O deputado foi quase monossilábico;

-- Publicidade --

“Kim. Áudio vazado. Conversa de WhatsApp? Quando o MDB tomar uma decisão vai comunicar através do presidente Derval de Paiva”.

 

 

Ouça os áudios recebidos;