Em Brasília durante toda a semana Marcelo Miranda chega a Palmas após ser cassado pelo TSE

Publicidade

Publicidade

Em Brasília desde a segunda-feira de onde acompanhou o julgamento do TSE que cassou o seu mandato de governador, Marcelo Miranda (MDB) chegou a Palmas no final da tarde desta sexta-feira, 23. Mirada desceu do avião acompanhado da primeira-dama e deputada federal Dulce Miranda no Hangar do estado no aeroporto de Palmas, onde foi recepcionado pela vice-governadora Claudia Lelis (PV) e toda a equipe do primeiro escalão que o esperava. A imprensa foi proibida de entrar no local para registrar o momento.

Marcelo Miranda saiu do local sem dar qualquer declaração, contudo fontes seu governo falaram extraoficialmente com o portal Tocantins Agora informando ele não dará uma coletiva à imprensa, mas que gravará um vídeo ainda hoje.

Nossa reportagem apurou ainda que Marcelo Miranda e Claudia Lelis saíram do hangar direto para o Palácio Araguaia para uma reunião extraordinária convocada às pressas com todo o primeiro escalão do governo.

-- Publicidade --

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) partido de Marcelo, divulgou nota convocando filiados para avaliar medidas que deverão ser tomadas pela sigla e qual será o posicionamento partidário com esta reviravolta. A nota assinada por Derval de Paiva pode ser conferida na imagem abaixo;

Veja a reportagem do portal Tocantins Agora que acompanhou toda a movimentação na frente do hangar do estado no aeroporto de Palmas;