Na TV, Dimas apresenta Wagner e Marcus Marcelo e explica confiança nos candidatos

No segundo programa eleitoral gratuito de TV da coligação A Transformação Continua, exibido neste sábado, 10, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), afirmou que sua escolha para sucessão é Wagner Rodrigues (Solidariedade) para prefeito e Marcus Marcelo (PL) para vice. Dimas explicou que os dois candidatos têm sua confiança para que as obras não parem.

“Pessoal, Araguaína vai trocar o prefeito, estou deixando projetos aprovados que somam de R$ 200 milhões, essas obras não podem parar. Estamos combatendo uma pandemia, construindo um hospital e melhorando todas as unidades. Por isso, escolhi Wagner Rodrigues, ele trabalha comigo há 23 anos, tem minha total confiança, ele é a minha escolha”, enfatizou Dimas.

O prefeito ainda pediu à população que conheça os projetos de Wagner para a Prefeitura de Araguaína. “Quero que prestem atenção e conheçam a história e os projetos do Wagner e do vice, Marcus Marcelo. Com Wagner e Marcus Marcelo a transformação continua”, finalizou.

Missão
Na continuação do programa, Wagner se apresentou e contou porque merece a confiança de Dimas. “Sou tocantinense, nascido em Formoso do Araguaia que escolheu Araguaína para viver, casar e criar meus filhos, e foi por conhecer seus projetos e obras que eu mereci a confiança dele para ser candidato a prefeito”, assegurou.

O candidato também reafirmou que sua missão é continuar a transformação iniciada por Dimas. “Quem me conhece sabe que gosto muito de desafio e agora tenho a missão de completar essa transformação, concluir todas as obras e melhorar ainda mais. Araguaína não pode parar”, concluiu.

O programa eleitoral gratuito da coligação A Transformação Continua pode ser visto na íntegra pelo link: https://bit.ly/3jPqjGJ