????????????????????????????????????
- Publicidade -

A Brasif Máquinas, um dos maiores distribuidores e locadores de equipamentos pesados do país, anuncia parceria com a Yale® para venda e locação de empilhadeiras no Tocantins. Toda a linha de equipamentos Yale® para movimentação de materiais será comercializada no estado.

Presente nos principais centros econômicos do país, a Brasif Máquinas atua no Tocantins há dez anos com outros negócios e considera o estado estratégico, com grande potencial de crescimento.  De acordo com Rodrigo Bastos, Diretor Comercial e Marketing da Brasif, a parceria com a Yale® possibilitará um aumento significativo nos negócios. “A linha de produto da Yale® é consolidada no mercado e o acordo será muito positivo para a Brasif Máquinas. A Yale® é uma estratégia para ampliar o portfólio de produtos da Brasif Máquinas e atender com eficiência novos clientes”, comenta.

Todos os modelos da Yale® serão comercializados, mas o foco será a linha de empilhadeiras elétricas de três e quatro rodas, com capacidade de 1300 a 5500kg. As máquinas atendem diversos segmentos e são indicadas para ambientes fechados, cumprindo as mais exigentes normas de segurança, saúde e meio ambiente. Os setores que mais demandam equipamentos elétricos são os de cosméticos, farmacêutico, alimentício, supermercadista e logística.

A Brasif Máquinas e a Yale® buscam com a parceria oferecer qualidade de atendimento, com equipe altamente capacitada e suporte pós-venda. “Conhecer a necessidade de cada cliente ou empresa é extremamente importante para indicar a melhor solução e o equipamento mais adequado”, acrescenta Bastos.

A Brasif Máquinas tem investido fortemente em treinamento, qualificação técnica e tecnologia visando trazer mais produtividade ao pós-venda, com soluções em suporte e serviços para dar ainda mais segurança aos produtos e possibilitar melhorias nas atividades dos clientes. “Com engenheiros e técnicos treinados em fábrica e sempre atualizados, contamos com ferramentas de diagnóstico e precisão, nível de estoque adequado à diversidade de modelos por região e planos de manutenção personalizados, com modalidades criadas para atender as particularidades de cada cliente”, destaca Márcio Henrique Loureiro, Gerente Geral de Serviços da Brasif Máquinas. Ele reforça ainda que a empresa também oferece treinamento operacional e de manutenção básica aos operadores de máquinas e equipamentos dos clientes.

Para se adequar às necessidades dos clientes, a Brasif Máquinas também possui uma moderna e robusta divisão de locação de equipamentos para movimentação de materiais, garantindo uma série de benefícios aos locatários.

Sobre a Brasif Máquinas:

A Brasif foi fundada em 1965 como distribuidora de produtos siderúrgicos. Em 1970, aproveitando o crescimento do setor de construção e infraestrutura, foi criada a Brasif Máquinas, que atua no segmento de distribuição e locação de máquinas pesadas.

Para mais informações, acesse www.brasifmaquinas.com.br.

Sobre a Yale Brasil:

A Yale® Materials Handling Corporation foi fundada em 1844, quando Linus Yale Jr. de Connecticut, (EUA), inventou a fechadura de cilindro e deu seu nome a uma gama de produtos de engenharia sinônimos de qualidade e durabilidade.

A empresa ampliou seu escopo de fechaduras e travas para sistemas de movimentação de materiais em 1875, há mais de 137 anos.

Em 1920, a Yale® & Towne lançou uma nova paleteira movida à bateria, rapidamente seguida de uma série de empilhadeiras, tratores de reboque e uma das primeiras empilhadeiras com garfos inclináveis.

A marca Yale® atualmente possui presença nas Américas, Europa, Ásia e Oceania e pertence à Hyster-Yale Group Inc, localizada nos EUA.

Na planta localizada na cidade de Itu (SP), com uma área construída de aproximadamente 19.000 metros quadrados, concentra sua unidade fabril desde abril de 2015, com a mudança da antiga unidade localizada em São Paulo, Capital.  Em 2017, o Grupo Hyster-Yale comemorou 60 anos de presença no Brasil.