Câmara de Cariri do Tocantins realiza sessão solene com entrega de moção de aplausos

A Câmara Municipal de Cariri do Tocantins, realizou na noite desta terça-feira, Sessão Solene com entrega de honrarias para cidadãos caririenses que se destacam com trabalho e entrega a comunidade caririense.

Foram entregues “Moção de Aplausos”, para homenagear os caririenses em destaque no município. Com a presença do prefeito, Júnior Marajó, primeira dama, Dayanne Rodrigues, secretária de educação, Solange Santana, vereadores, servidores da Casa de Leis, Padre Eldinei (pároco da comunidade de Santo Antônio em Gurupi), comunidade e homenageados, o vereador e presidente do Legislativo, professor Ederson Soares, falou sobre as homenagens. “Apresentamos duas categorias, uma para homenagear servidores do município que se dedicaram às atividades diárias e que se aposentaram e também ao nosso primeiro Padre ordenado em solo caririense”, destacou.

Entre os homenageados, as servidoras que se aposentaram, Maria Alves Martins, Maria Dulce de Morais, Beatriz Luciano e Maria Luiza dos Santos Oliveira. Além do primeiro padre filho de Cariri, ordenado em solo caririense. “Parabéns presidente! Uma bela iniciativa de valorização aos nossos servidores, que recebem essa homenagem diante de tudo aquilo que fizeram pelo nosso município. Nossos agradecimentos ao Padre Diogo. Estamos muito orgulhosos”, disse o prefeito.

Os vereadores Arivan Alves, Cristóvão Colombo, Ivonete Pereira, Charles Nunes, Etevaldo Luciano e José Ponciano, também parabenizaram os homenageados. “Parabéns aos homenageados. Nosso agradecimento a estas mulheres que se dedicaram por anos ao nosso município, com dedicação e trabalho. Devemos respeitar e valorizar as autoridades constituídas. Cariri hoje tem um padre filho de sua casa e isso é motivo para nos orgulhar. Parabéns Padre Diogo, parabéns aos seus pais e familiares”, enfatizou o vereador José Ponciano.

A Moção de Aplausos foi conferida para outros quatro munícipes, que deverão receber a homenagem em outra oportunidade, uma vez que não compareceram à sessão solene. “Motivo de muita alegria poder homenagear as pessoas em vida. Nossa gratidão a estas mulheres que se dedicaram, que se colocaram à disposição do nosso município. Nossa gratidão a Deus pela vida de cada uma delas e também pela vida e pela missão do nosso querido Padre Diogo”, finalizou o presidente, Ederson Soares.

___

(Ceila Menezes)