Ex-servidor da APAE de Cristalândia lança pré-candidatura ao legislativo municipal

Com a proposta de renovação da política de Cristalândia, na região Oeste do estado, o ex-servidor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Fábio Alves de Assis, o “Fábio Cariri”, lançou nesta quarta-feira, 19 de agosto, nas redes sociais, seu nome como pré-candidato ao legislativo municipal, em busca de uma das 09 vagas na Câmara Municipal da cidade dos cristais.

Há quase 20 anos morando em Cristalândia, o pré-candidato, que é natural de Cariri, no Sul do estado, dedicou 06 anos de sua atenção e cuidado, como colaborador da Apae da terra dos cristais, onde trabalhou como monitor, além de desempenhar outras funções. “Foi na Apae, no dia a dia do trabalho, no contato com cada aluno especial daquela instituição, na realidade diária de cada família, onde senti essa vontade, o desejo de lutar por uma sociedade igualitária, onde o cidadão tenha seus direitos reconhecidos e valorizados, onde as pessoas especiais tenham o direito ao atendimento de saúde humanizado”, destacou Fábio.

Com a bandeira progressista e ao lado ex-prefeito, e também pré-candidato ao executivo municipal, Big Jow, o pré-candidato afirma que por sempre atuar no município à frente do social e também do esporte, quando foi diretor esportivo no ginásio de esportes estadual, viu a necessidade de mudança, de renovação. “A política precisa de pessoas que estejam envolvidas com o dia a dia da sua comunidade. Pessoas, que conheçam de perto a realidade de quem realmente necessita de representatividade. Coloco meu nome neste projeto como pré-candidato por acreditar que é possível fazer diferente sim, que a política tem jeito sim, com respeito, com ética, com transparência e responsabilidade”, pontuou o pré-candidato.

Fábio Cariri

Fábio Alves de Assis é filho de Antônio Francisco de Assis e Valdelice Alves Sena, casado com a enfermeira, Jandra Thaís Penha, com quem tem um filho, João Pedro Alves Penha (que é natural de Cristalândia).

Há quase 20 anos residindo em Cristalândia, coloca seu nome à disposição como pré-candidato, por acreditar na renovação da política, para que assim possa retribuir ao povo cristalandense o carinho e respeito que sempre teve, desde que escolheu a cidade dos cristais para viver e construir sua família.

Muito querido em Cristalândia, o pré-candidato decidiu lançar seu nome, diante do pedido de vários amigos e lideranças da cidade, que tem Fábio como filho do município, diante de suas constantes investidas em busca de respostas aos direitos da população.

___

Ceila Menezes