Prefeitura de Colinas do Tocantins divulgou no Diário Oficial do Município, processo n°15247,  com nome da empresa responsável pela realização do Concurso público. O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) realizará o certame para preenchimento de vagas, do quadro efetivo.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, serão disponibilizadas vagas para vários cargos. O processo seletivo será para preenchimento de vagas de nível fundamental, médio e superior.
Conforme explica o processo, a negociação foi com dispensa de licitação e a remuneração da contratada é referente  arrecadação das taxas de inscrição.
IDIB
A empresa que irá realizar o Concurso da Prefeitura de Colinas, está há mais de 12 anos no Mercado. Possui sistema informatizado atual, dentro das mais modernas tecnologias, visando confidencialidade e integridade, este foi um dos motivos por ter sido escolhida pela comissão do concurso. A empresa já realizou concursos municipais, estadual e de órgãos públicos de vários estados, entre eles Goiás, Maranhão, Paraíba e São Paulo.