Bombeiros militares desencarceram motorista após acidente na TO-336, em Colmeia

A colisão fez duas vítimas, sendo que um dos condutores, de 63 anos, morreu no local

Um motorista de caminhão, de 63 anos, faleceu vítima de acidente na TO – 336, que liga a cidade de Guaraí a Colméia, na Região Central do Tocantins. O atendimento foi realizado no início da manhã desta quarta-feira, 11, pelos bombeiros militares da 2ª Companhia (Colinas).

Walter Manson conduzia um caminhão carregado de frutas e verduras, que se envolveu no acidente com um carro de passeio. Os dois ficaram fora da pista, sendo que o carro ficou imprensado na ribanceira, sob o caminhão. Walter morreu no local.

A segunda vítima da colisão era um jovem de 32 anos, Rodrigo Sales de Oliveira, que ficou preso às ferragens e precisou dos bombeiros militares no desencarceramento. O trabalho foi feito com apoio de um caminhão munck.

Rodrigo foi estabilizado na prancha e encaminhado para um hospital em Guaraí.

O corpo do caminhoneiro também estava preso às ferragens e foi desencarcerado pelos bombeiros militares.

Incêndio

Em Gurupi, Região Sul do Tocantins, um incêndio em residência foi combatido pelo Corpo de Bombeiros. O sinistro foi registrado no Setor Belo Vista, por volta das 12h40, desta quarta-feira.

Segundo os bombeiros militares, não houve vítima. Ao chegar à localidade, os militares notaram que não havia muro de proteção e a casa em chamas estava com a porta trancada, com cadeado e corrente do lado de fora.

Um equipamento foi usado para cortar a corrente, possibilitando que os bombeiros militares entrassem para o combate ao fogo. O foco das chamas era num dos quartos.

Vizinhos informaram que o próprio dono da casa teria ateado o fogo e estaria observando de longe. O homem, que não teve a identidade revelada, estaria apresentando sinais de transtorno mental.

 

 

***

Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

 Divulgação/CBMTO