Dia do servidor público é celebrado com café da manhã no Viveiro Municipal

Como forma de reconhecimento a importância do servidor público na gestão pública, a Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD) proporcionou um café da manhã nesta quinta-feira (28), Dia do Servidor Público no Brasil, para os colaboradores da pasta. A prefeita Josi Nunes participou da interação com os servidores, que aconteceu no Viveiro Municipal.

 

Na oportunidade, participaram 77 servidores da AGD que, além do café da manhã, receberam uma lembrança de reconhecimento pelo Dia do Servidor. “Eu vejo o servidor como a grande pilastra de sustentação da administração pública. Nós temos que buscar valorizá-los. Esse momento é uma forma de nos integrarmos de forma descontraída, ouvir sobre suas necessidades e buscar as soluções. Se temos um servidor público feliz, teremos um serviço prestado cada vez mais com excelência à comunidade”, comentou o presidente da AGD, David Garcia.

 

A prefeita Josi Nunes, na oportunidade, conversou com os servidores e destacou que eles têm papel decisivo na gestão pública. “O serviço público não se desenvolve se não tivermos as pessoas. São elas o elemento fundamental nesse processo. Então temos que nos lembrar deles, buscar proporcionar as melhores condições de trabalho, melhorias salariais, além de outros fatores para que o serviço seja melhor desempenhado”, enfatizou a prefeita, que acrescentou. “Que essa comemoração seja símbolo do nosso abraço, reconhecimento e carinho por todo servidor público da Prefeitura de Gurupi”, concluiu.

 

O Cecílio Xavier é servidor da Prefeitura de Gurupi há 20 anos. Lotado na AGD, ele trabalha como encarregado da jardinagem. Para ele, foi gratificante participar do momento e ser lembrado pela gestão. “É muito importante pois é o nosso dia e estamos sendo reconhecidos, para nós servidores é muito gratificante poder interagir com os colegas, com a prefeita, estamos gratos à gestão e estamos prontos para contribuir com a sociedade gurupiense”, relatou.

 

Para a Priscila Saraiva, que é servidora do quadro administrativo da AGD há 7 anos, também foi satisfatório participar da celebração. “Receber reconhecimento é sempre bom, ainda mais em conjunto com todos os colegas em comemoração ao nosso dia, temos orgulho de servir a comunidade”, disse.

 

 

 

***

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

Fotos: Lino Vargas – Secom Gurupi