Secretária de Educação e Cultura de Lagoa da Confusão distribui uniformes aos alunos da rede municipal de ensino

Publicidade

Publicidade

Esta semana os alunos da Escola Municipal Pedro Guerra e da Escola Dona Júlia Pelegrin receberem os uniformes escolares. Os mesmos foram doados pela Prefeitura de Lagoa da Confusão por meio da secretaria de Educação e Cultura.

Os alunos esbanjaram beleza e orgulho ao desfilarem com os novos uniformes, ao todo foram entregues quase 1400 uniformes. É um prazer e uma alegria muito grande ver o sorriso no rosto dos nossos alunos”, destacou Neura Maria Rocha secretária de Educação e Cultura.

-- Publicidade --

Participaram da cerimônia pais, alunos e educadores além do fundador o diretor da Associação Evangélica Koynonia, Pastor Zezinho, que também é professor, o chefe de Gabinete Marilson Ferreira e o prefeito Nelsinho Moreira.

Durante o evento na escola Pedro Guerra o pastor por meio da Associação Evangélica Koynonia doou quase 35 exemplares do livro sagrado. Oportunamente ele falou da importância dos alunos estudarem a história e estrutura da bíblia. “Este estudo se faz importante não por uma questão apenas religiosas, mas sim por ser ela um dos livros mais utilizados por uma das grandes religiões do nosso brasil, o cristianismo.”