Com presença de Dimas, Emmanoel Marlon (Cidadania) lança pré-candidatura à deputado federal

Militante há mais de 20 anos no Tocantins,  Emmanoel Marlon confirma sua sua pré-candidatura ao Congresso Nacional.

Prestigiaram seu lançamento, a pré-candidata a deputada estadual vereadora Janad Valcari, o pré-candidato a governo do Tocantins Ronaldo Dimas e o prefeito da cidade de Araguaína Wagner Rodrigues.

Representando o Cidadania estava JB Franca secretário-geral do partido em Palmas que também contribuiu com a organização.

O anfitrião do evento foi o presidente da Associação de Moradores da Quadra da 1.303 Sul Sr. José Rodrigues que hipotecou apoio ao pré-candidato Emmanoel Marlon junto à comunidade local. Também estava presente o presidente do Condomínio Lago Sul 2 professor Ricardo Freitas além de outras lideranças locais.

O lançamento foi muito acalorado com grande participação de residentes de várias localidades da cidade.

-- Publicidade --

Nas falas dos líderes ouviu-se palavras firmes e no tom de que “o  Tocantins precisa quebrar os cabrestos e ter eleitores independentes e gestores que pensam no futuro da população”.

De acordo com Emmanoel Marlon que declarou seu apoio ao pré-candidato à governador Ronaldo Dimas, o jovem acredita na renovação, por isso apoiará a pré-candidata à deputada estadual Janad que “atualmente é vereadora e presidente da Câmara Municipal e que vem desenvolvendo um excelente trabalho parlamentar em Palmas e isso precisa se alongar ao Estado com o seu trabalho como fiscalizadora e com competência, além de ser uma mulher arrojada que precisamos para defender nosso povo”. Disse Emmanoel.

Marlon afirmou ainda em seu discurso que quer ser o representante dos tocantinenses no parlamento federal para defender que os recursos sejam aplicados a favor do povo e não pelo sistema que prendem o povo como gado em curral, ainda segundo ele “precisamos tirar os jovens do fundo do poço e dar para eles alternativas que possam somar na sua vida capacitando-os intelectualmente e que possam somar na sociedade como grandes profissionais resultando em grandes pessoas a nossa sociedade. Precisamos levar o verdadeiro equilíbrio que a sociedade precisa e quebrarmos as oligarquias e vestir a camisa da coletividade. Pois é imperdoável no Tocantins ter 135 mil pessoas vivendo na miséria”.

Para finalizar Emmanoel Marlon, disse que “juntos podemos mudar a história do Tocantins que começou bonita mas e com o tempo está se perdendo, contudo ainda é tempo de colocarmos o estado mais novo do Brasil no trilho que ele nasceu para brilhar”.

 

 

***

Via Assessoria