Joseph Madeira inova gestão da Acipa e amplia transparência

O empresário Joseph Madeira que preside a Associação Comercial de Palmas (Acipa), tem dado uma outra cara para a entidade. Tendo assumido a presidência há poucos meses, Joseph revolucionou a entidade com uma agenda ‘frenética’ de ações que deram para a Acipa uma nova energia e oxigenação inclusive despertando antigos filiados que voltaram a ser associados após a agenda de trabalho da nova gestão que também expandiu seu leque de novos associados, abrindo o palácio dos empresários palmenses aos microempreendedores individuais, ação inédita de uma entidade do ramo em todo o estado. Em poucos dias a sede da entidade também foi reformada e um novo andar no prédio está para ser entregue. É outro destaque do formato célere que a gestão de Joseph possui. 

Cabe lembrar que os holofotes dos bastidores políticos também estão se voltando para Joseph Madeira, seu trabalho a frente da Acipa apenas potencializou a imagem do empresário de sucesso, ele é diretor presidente do Grupo Jorima, a maior empresa de serviços terceirizados do estado, sendo a única do ramo 100% tocantinense, com mais de 1200 funcionários o Grupo de Madeira também acaba de entrar no mercado de energia limpa se tornando uma das pioneiras no mercado fotovoltaico em ascensão no Tocantins.

Eleições municipais 2020 em Palmas

-- Publicidade --

O nome de Joseph Madeira não passa mais desapercebido nas rodas de conversa sobre política ou mesmo nas redes sociais, corre nestes setores uma possível candidatura do empresário à prefeitura de Palmas, contudo, nada é oficial, “são apenas fortes burburinhos dos bastidores, o que demostra como ele trabalha bem e tem se destacado em tão pouco tempo a frente da Acipa”. Confidenciou ao portal Tocantins Agora um dos diretores da entidade.

Transparência e o ineditismo nas ações da Acipa

Desde que assumiu a presidência da entidade, Joseph criou um formato exclusivo para fazer as prestações de contas no início de cada mês. Como é possível ver a cima, o presidente mostra ao lado da equipe financeira a prestação de contas do mês anterior. Informando ainda que o salário dos colaboradores já estão em conta. Isso tudo no segundo dia útil de Maio.

Confirme-se ou não se Joseph disputará a prefeitura de Palmas, sem nenhuma dúvida, se o fizesse, elevaria naturalmente o debate do pleito. Competência e traquejo ele tem de sobra.