Quem participar neste domingo ainda ganha brindes.
- Publicidade -

A Praia da Graciosa é cheia de cenários perfeitos para a prática de exercícios físicos. Em cada canto da orla, há o convite para cuidar da saúde em contato com a natureza, numa das mais belas paisagens da Capital. E neste domingo, quem quiser pode participar de aulas gratuitas de yoga ao ar livre, a partir das 17h30, bem na hora do pôr do sol.  

Fazer yoga alivia o estresse, melhora o funcionamento do sistema cardiovascular e das glândulas endócrinas, aumenta a flexibilidade e capacidade de concentração, entre tantos outros benefícios à saúde.

Podem participar das aulas pessoas de todas as idades. Trata-se de uma boa oportunidade para quem quer conhecer mais sem ter o compromisso de se matricular numa academia.

“Basta levar uma canga ou toalha, água, protetor solar ou repelente, se desejar. O corpo fica mais relaxado, flexível. A yoga corrige a postura, tem muitos benefícios. É incrível poder ofertar isso de graça para as pessoas”, contou Lila Baraky, que é a instrutora e uma das coordenadoras do projeto na Orla, financiado totalmente pela iniciativa privada por meio do restaurante Dona Maria Beach como parte do projeto Curta a Orla.

Quem participar neste domingo ainda ganha brindes. A GiOlaser oferecerá uma sessão de depilação a laser de graça e descontos para cada pessoa que participar da aula de Yoga. Também haverá uma tenda de massagem no local. Já a Suprafarma oferecerá degustação de chás e kits para sorteio.