Participante do BBB19, Vanderson é denunciado por três mulheres sob acusação de estupro

Vanderson, um dos participantes do BBB19, deverá ser intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, após ser denunciado por três mulheres sob acusação de estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor, de acordo com informações do Estadão.

“A Secretaria de Estado de Polícia Civil, através da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (Dpam), recebeu o pedido da Polícia Civil do Acre. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá vai essa semana ao Projac para intimar o participante do programa para que ele preste depoimento”, informa nota da assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

-- Publicidade --

Segundo a reportagem, a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Branco, Juliana de Angelis de Carvalho, “são casos que aconteceram há quase um ou dois anos”.

De acordo com Rita Salim, delegada que deverá interrogar Vanderson no Rio de Janeiro, não há mandado de prisão contra ele. O caso atualmente trata de uma fase de interrogatórios para que informações sejam repassadas à delegada de Rio Branco.