Em Palmas pedidos de manutenção em poste com lâmpada defeituosa podem ser feitos por telefone

Ao notar uma lâmpada com defeito ou queimada na sua rua, em Palmas, a manutenção ou troca pode ser solicitada pelo telefone (63) 3212-7417 por qualquer morador. O contato é feito diretamente com Superintendência de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp). Os pedidos podem ser feitos das 13 às 19 horas de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Publicidade

As demandas recebidas diariamente são utilizadas para o planejamento de atendimentos in loco de técnicos da Seisp. Para agilizar o trabalho, segundo a pasta, é importante o morador fornecer o endereço completo do endereço em frente ao poste com defeito e uma referência para melhor identificação do local durante o dia.

Nesta terça-feira, 26, por exemplo, a programação do dia acontecerá na região Sul para atender, especificamente, pedidos feitos por moradores dos setores Vila do Sol, Jardim Canaã, Palmas Sul, Bela Vista e distrito de Taquaruçu Grande.  Também está programada a retirada de peças remanescentes da decoração luminosa de natal na Avenida Teotônio e ronda noturna para identificação de luminárias com defeito.