Candidatura de Otoniel recebe apoio de mais deputados

O candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PDT), recebeu o apoio dos deputados Olyntho Neto (PSDB) e Valderez Castelo Branco (PP). Os parlamentares participaram da inauguração de um comitê do petebista, na noite desta terça-feira, 13, no setor Novo Planalto.

Além de Olyntho e Valderez, o evento contou também com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade (PTB), do deputado Vilmar do Detran, presidente regional do Solidariedade, e do vice de Otoniel, Dr. Hugo (SD).

Otoniel destacou a importância do apoio dos parlamentares e lembrou que também já aderiram à sua campanha os deputados estaduais Cleiton Cardoso (PTC), Leo Barbosa (SD), o governador e o vice, Mauro Carlesse e Wanderlei Barbosa, respectivamente, além do deputado federal e candidato a prefeito de Palmas, Eli Borges (SD).

“O prefeito precisa de todos os apoios possíveis. Vamos trabalhar em parceria, tanto com o Executivo – estadual e federal – quanto com os deputados estaduais e a nossa bancada federal. Serei incansável na busca de recursos, a exemplo das emendas parlamentares, para desenvolvermos Porto Nacional e Luzimangues, gerando emprego e renda para os portuenses”, defendeu Otoniel.

Caminhada

Pela manhã, acompanhado de candidatos a vereador e de apoiadores, Otoniel percorreu as principais avenidas do setor Novo Planalto. Durante a caminhada ele cumprimentou moradores e ouviu as demandas dos comerciantes da região, sobretudo da Avenida Sergipe, onde está localizado seu mais novo comitê em Porto.

___

Texto: Rubens Gonçalves

Fotos: Eidimarques Vaz