Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços discute com o empresariado automotivo sobre o projeto da Cidade do Automóvel em Palmas

Publicidade

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira, 9, o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima recebeu visita do presidente da Associação dos Revendedores de Veículos Automotores do Estado do Tocantins (Agenciauto), Orlando Silvestre, acompanhado do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira e de empresários do setor automotivo, para discutir sobre o projeto da “Cidade do Automóvel”.
Para o presidente da Agenciauto, a reunião foi de grande importância para discutir com o governo sobre o desenvolvimento do Projeto.
“Essa reunião foi muito proveitosa para o setor automotivo, principalmente para as lojas de automóveis novos e seminovos. Esse projeto da cidade do automóvel é um sonho já antigo dos empresários do setor, e agora com essas ações do Governo isso está se tornando uma realidade, o empresariado só tem a agradecer ao governador Wanderley e ao secretário Carlos Humberto, pela realização dessa ação”.
O presidente da Acipa, Joseph Madeira, comentou que a cidade do automóvel é um projeto muito importante que vai transformar Palmas e contribuir para o desenvolvimento do Tocantins.

-- Publicidade --

“Essa é mais uma reunião muito importante que o Governo do Estado nesse gesto de transparência e de abertura para o diálogo, busca ouvir os empresários para apresentar o andamento desse projeto tão importante que é a cidade do automóvel, é ao mesmo tempo colher desses mesmos empresários que são diretamente interessados no êxito do projeto, sugestões para que possam subsidiar, fortalecer e tornar o mais abrangente possível esse projeto”, disse.
Na ocasião, o Secretário da Sics, Carlos Humberto Lima, pontuou sobre a importância do andamento da cidade do automóvel.
“Sabemos da importância estratégica deste projeto, e nosso governador quer muito que isso saia do papel e vire realidade, pois isso faz parte da política de desenvolvimento econômico do Estado, essa abertura com os empresários é muito interessante para que possamos ouvir sugestões e observações para possíveis ajustes, nós sempre trabalhamos com clareza e muita transparência dando total ciência para todo o empresariado tocantinense do que estamos fazendo e queremos que vocês fiquem atentos para o nosso chamamento público, que tenho certeza que será em breve”, finalizou.

 

***

Márcia Oliveira / Governo do Tocantins