- Publicidade -

“O cinema é uma máquina com muitas engrenagens, que precisa da soma de inúmeros fatores para funcionar. Neste contexto, o apoio do Grupo Jorima é de fundamental importância para concretização deste projeto.” Esta é a avaliação da produtora do filme “O barulho da noite”, Tarcila Jacob, ao destacar a importância do apoio recebido.

Tarcila destacou ainda que na atual conjuntura econômica do Brasil, muitos empresários decidem não apoiar a cultura. “Já o Grupo Jorima faz a diferença, não esquecendo que cultura também é educação e quem apoia estes dois pilares é quem realmente coloca o nosso país para à frente”.

O ato de formalização do apoio cultural ao filme aconteceu no início desta semana, quando o diretor do Grupo Jorima, Joseph Madeira, esteve visitando o set de filmagem. Além da cineasta Eva Pereira, estiveram presentes o ator Marcos Palmeira, o Presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis, e os produtores Tarcila Jacob e Márcio Nazaron.

Produtora Tarcila Jacob visita sede do Grupo Jorima

Paixão pela cultura

 

O Grupo Jorima é uma empresa pioneira no incentivo à cultura no Tocantins, onde foi um dos patrocinadores de um dos maiores eventos de Palmas, o “Arraiá da Capital”. “É a primeira vez que o Grupo Jorima realiza um patrocínio deste porte. Já temos uma parceria sólida com a Fundação Cultural nos eventos de teatro, no “Arraiá da Capital”, e agora, com um salto maior, patrocinando um filme de uma cineasta tocantinense e todo gravado no nosso Estado. Sabemos que o filme será um sucesso.  E é um privilégio para nós contribuirmos com a sociedade através do incentivo cultural”, relatou Joseph.

Ao lado do Ator Marcos Palmeira, diretor do Grupo Jorima, Joseph Madeira assina a formalização do patrocínio ao filme “O barulho da noite”

O Grupo Jorima, aderiu a rashtag #CulturaGeraCultura, tornando-se uma empresa incentivadora, ajudando a realizar sonhos.

“O Barulho da Noite”, tem duas atrizes mirins tocantinenses, Alice Samanta e Ana Alice, são holofotes da produção, que abordará o abuso infantil em seu enredo. O filme está em sua reta final de gravação, e a previsão de lançamento será para o segundo semestre de 2019.