Joseph Madeira recebe hoje título de Cidadão Portuense

O diretor do Grupo Jorima, Joseph Madeira, receberá hoje, 27, da Câmara de Porto Nacional o Título de “Cidadão Portuense”. A iniciativa foi do vereador Professor Sebastião e irá acontecer às 20 horas, na Orla de Porto, no Espaço Cultural Comandante Vicentão.

“Sinto-me honrado com essa homenagem, tenho uma história de amor com a cidade de Porto Nacional e Deus me permitiu esse reconhecimento que me traz alegria e a responsabilidade de manter esse laço de afeto com os portuenses”, destaca Madeira.

A cerimônia será aberta ao público e contará ainda com a presença de autoridades.

Sobre o homenageado – Joseph Madeira é natural do Estado do Maranhão, há 26 anos mudou-se para o Tocantins em busca de um emprego, atuou no jornalismo, tornou-se empresário, palestrante e presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) e dos Sindicatos patronais Sindesp/Seac – TO. Como Ceo do Grupo Jorima, empresa de terceirização de serviços, gera mais de 1.280 empregos nos Estados do Tocantins e Pará. No município de Porto Nacional possui 40 colaboradores.

Além da geração de empregos no município Joseph é presença marcante nas ações comunitárias, palestras sobre empreendedorismo e motivacionais, tornando-o querido pela população portuense.