“O governo precisa cumprir o papel de ser o grande incentivador do setor rural”, diz Márlon Reis

Publicidade

Publicidade

O ex-juiz e criador da lei da Ficha Limpa, candidato ao Governo do Tocantins, Márlon Reis, participou na manhã desta quinta-feira (23) de um encontro com produtores rurais na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet), em Palmas.

No encontro, Márlon Reis apresentou suas propostas para o desenvolvimento do setor rural do Tocantins, entre elas a implantação de uma gestão que facilite o progresso do setor.

-- Publicidade --

“O Governo do Estado precisa cumprir seu papel e ser o grande incentivador do desenvolvimento rural, pois é o setor em que a economia do Tocantins tem sua maior força. O Estado precisa criar condições para que esse setor se fortaleça ainda mais, oferecendo infraestrutura de qualidade, discutindo uma carga tributária justa e definindo ações em conjunto para atender com eficiência o produtor e promover o avanço que o setor tanto precisa”, pontuou.

Márlon Reis defendeu ainda a atenção aos pequenos produtores rurais, que necessitam de um apoio maior do Estado para viverem, com a implantação de programas voltados exclusivamente ao atendimento do pequeno agricultor.