- Publicidade -

Após circular nas redes sociais o apoio do prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson Moreira à candidatura de Vicentinho Alves (PR) ao governo do estado na eleição suplementar, quem também reforça a campanha do republicano é o vereador do Partido Verde, Júnior Trindade e do líder comunitário Vitor Cardoso.

Veja a nota que circula nas redes sociais;

Nosso grupo em reunião conjunta e em decisão acertada, decidiu apoiar o Governador Vicentinho 22 para a eleição suplementar do dia 03 de Junho próximo.

Entendemos que o Governador Vicentinho 22 é a melhor opção para o Estado do Tocantins, e em Especial ao Sudeste, onde a maioria dos Governantes não dão uma atenção diferenciada, da forma que nosso povo precisa e merece.

Entendemos ainda, que o Governador Vicentinho sempre teve olhos para Região, em especial ao município de Dianopolis.

Apesar do pequeno espaço até a eleição, seremos soldados do bem nessa batalha, reuniremos nosso povo, e caminharemos para um projeto comum, ajudar no desenvolvimento da nossa cidade.

UM PALANQUE PECULIAR

O vereador Júnior Trindade, na Câmara Municipal é oposição do prefeito Padre Gleibson Moreira que também deve anunciar apoio à Vicentinho Alves a qualquer momento.

Pode-se considerar que unir situação e oposição no mesmo palanque foi de uma maestria política singular, difícil de ver isso se repetir.