O Sudeste Agora!

Publicidade

Publicidade

Ao longo da história da comunicação, sempre tem uma Mãe Dináh para prever o futuro: “agora que a TV surgiu, o rádio vai desaparecer”, “com a internet, ninguém mais vai ver TV”

A verdade é que, quanto mais meios de informação a população tiver acesso, mais poder (maduro) de decisão deverão ter, isso em diversos aspectos, e, principalmente, nas suas decisões políticas.

A região sudeste do Tocantins ganha a partir de agora um portal que pretende aproximar da sua população os bastidores do poder e como as articulações políticas caminham a passos largos e se transformam com agilidade. Mas iremos muito além da cobertura do poder político da região, cobriremos inicialmente 11 cidades, Chapada de Natividade, Natividade, Almas, Porto Alegre do Tocantins, Rio da Conceição, Dianópolis (sede do portal), Novo Jardim, Conceição do Tocantins, Ponte Alta do Bom Jesus, Taipas e Taguatinga, mas em breve o nosso novo portal de notícias cobrirá todo o sudeste tocantinense. Daremos destaques à cultura e costumes, com matérias especiais com foco no turismo da região. O Sudeste Agora! Terá ainda espaço para denúncias, cada detalhe e todos os citados sempre serão ouvidos dando espaço para que todas as partes de uma matéria sejam ouvidas e suas versões apresentadas.

Os problemas com a qualidade da informação são sentidos de forma rotineira por todos (principalmente após o advento das redes sociais), com diferentes níveis de gravidade e de prejuízo. O impacto negativo de uma informação se traduz em custos desnecessários, em processos de decisão afetados ou na perda de confiança. O Portal Sudeste Agora confirmará todas as informações na fonte, destrinchando com a máxima riqueza os fatos que serão informados.

A qualidade da informação é um dos alicerces deste novo portal de notícias. Iremos avaliar, medir e aprimorar a qualidade do que chegará aos nossos leitores, disponibilizando notícias com maior eficiência, eficácia e veracidade. Os portais de notícias online vem ganhando a cada dia mais confiança das pessoas por causa do imediatismo que está presente nas notícias e que não é possível encontrar no jornalismo tradicional, como nos impressos. Com dinamismo, veracidade, rapidez e responsabilidade, o Sudeste Agora! É um veículo jornalístico eficaz para o público conectado.

-- Publicidade --

Os internautas vão poder desfrutar de um portal confiável, com profissionais que se empenham em trazer a melhor informação, com o melhor ângulo de reportagem. O site foi elaborado de uma forma simples para facilitar a leitura dos internautas. Moderno, atrativo e funcional!  

Sejam bem vindos ao sudeste tocantinense mais conectado e informado!

Juntos compartilharemos muitas notícias de nossa região para o mundo!

Conto com todos vocês!

Stephson Kim

Editor Chefe/Diretor