Ação da Prefeitura leva atendimento especializado para a população

Valorizar a população almense com atendimento em saúde eficiente é uma das principais bandeiras da gestão municipal, que por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando atendimentos especializados para a população.
Nesta semana, foram realizados vários atendimentos com especialistas em ginecologia, oftalmologia e ortopedia na Unidade Básica de Saúde São Miguel.
Além disso, a UBS ofertou exames consultas com clínico geral e exames de rotina.
Publicidade

Publicidade

Foram mais de 150 procedimentos realizados com atendimento dos profissionais em ortopedia, oftalmologia e ginecologia.
O secretário municipal de saúde, Jurimar Trindade, esclarece que a Unidade de Saúde de Almas é um modelo do atendimento para a região Sudeste. “Foram realizados 10 implantes de dispositivo intrauterino (DIU). Estamos realizando os atendimentos de atenção básica para a população, oferecendo serviços de especialização com a responsabilidade de, em tempos de restrição pelo Covid19, restabelecer gradativamente os serviços para os almenses de forma que elas saibam que podem buscar à nossa UBS para realizar seu check-up de rotina”, disse.
A prefeito, Wagner Nepomuceno “Vaguinho”, destacou os serviços. “Almas tem um atendimento em saúde de referência. E isso é um compromisso da nossa gestão, que investe em saúde de eficiência, levando para o nosso povo aquilo que é seu por direito. Temos uma excelente equipe de profissionais que, está empenhada em oferecer o melhor para Almas”, finalizou o prefeito.