ALMAS: Coligações decidem paralisar campanha em virtude do Coronavírus

A convite da juíza eleitoral Dra. Edssandra Barbosa da Silva Lourenço, aconteceu nesta sexta-feira, 30, reunião com representantes das duas coligações que disputam a eleição deste ano em Almas, no sudeste do Tocantins. Por meio remoto também participou o Promotor de Justiça Eleitoral, Dr. André Ricardo Fonseca Carvalho.

Na pauta do encontro foi abordado os movimentos de propaganda eleitoral nas ruas com potencial de aglomeração de eleitores.

Ficou acordado entre os representantes das coligações que a partir de hoje não serão realizados eventos que causem aglomerações de pessoas. Veja AQUI a assinatura do Termo de Compromisso.

Desta forma estão paralisadas as caminhadas, passeatas, carreatas, comícios, reuniões e afins, isto até o dia 12 de novembro, quando é realizado o último comício das duas campanhas, que deverá acontecer sem caminhadas ou carreatas.

CONFUSÃO EM CARREATA

Durante carreata do MDB foi registrado uma briga que acabou em morte após discussão entre militantes apoiadores do candidato do partido que disputa reeleição.

Um outro óbito também foi registrado nos dias de grandes movimentos, este último tendo ocorrido após um acidente de trânsito.