Prefeitura de Almas leva atendimento de saúde e 2° dose da vacina contra Covid-19 para quilombolas

A Prefeitura de Almas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), realiza um trabalho de promoção da saúde pública, oferecendo atendimento para quem vive na zona urbana e rural.
Essa semana, as equipes de profissionais da Semus, priorizam atendimento com médico, enfermagem e dentista para as comunidades quilombolas, das regiões do Poço Dantas e Baião.
Além de levar os atendimentos de odontologia, enfermagem e médico, os profissionais aplicaram a 2° dose da vacina contra a Covid19.
Nas duas comunidades foram realizados cerca de 200 atendimentos de saúde para as famílias que vivem na região. “A saúde em Almas tem compromisso direto com a nossa população. Investimos em uma equipe de profissionais qualificados para oferecer um atendimento humanizado e eficiente para o nosso povo”, disse o prefeito Wagner Nepomuceno “Vaguinho”, reforçando o pedido para que as pessoas procurem a Unidade de Saúde para receber a primeira dose da vacina contra a Covid19. “Já estamos inunizando pessoas sem comorbidades com idade acima de 40 anos. Nossa equipe está empenhada e breve anunciaremos vacina para pessoas com idade entre 35 e 39 anos”, finalizou o prefeito.
Publicidade

Publicidade

***
Ceila Menezes