Antes adversário de José Salomão, Hercy Filho fala em “superação de vaidades” ao anunciar apoio ao petista

Publicidade

Publicidade

O longo mês de agosto finalizou com um saldo positivo para o sudeste tocantinense e principalmente para a campanha do petista José Salomão que concorre ao cargo de deputado estadual. “Uma aquisição de muito peso, um homem intelectual que sempre serviu ao sudeste”, disse um dos militantes pró-José Salomão ao comentar o apoio anunciado por Hercy Ayres Rodrigues Filho que é ex-prefeito de Dianópolis e atual Secretário Nacional de Turismo.

Hercy Filho foi um dos responsáveis pela eleição de Padre Gleibson nas eleições de 2016 pleito em que o padre foi concorrente de José Salomão.

Hercy é considerado um dos mais hábeis articuladores políticos da região, com larga experiência na vida pública, tendo bom trânsito com políticos das mais variadas correntes ideológicas do país.

“Dianópolis e o Sudeste clamam por socorro de uma representatividade e nós temos que superar as nossas vaidades pessoais para pensar num contexto maior, numa sociedade que precisa do nosso trabalho, que precisa do nosso esforço e representação, é por isso que venho neste momento, superando talvez as adversidades pessoais, me unir a José Salomão”. Declarou Hercy Filho em vídeo publicado em seu perfil do Facebook nesta sexta-feira, 31.

-- Publicidade --

Assista o vídeo na íntegra;

“Nesse chão duro e árido que São José abençoou”… muitas coisas boas hão de acontecer!

Posted by Hercy Ayres Rodrigues Filho on Friday, August 31, 2018