Após 10 anos, Bloco Zorra lança formato inédito e popular no carnaval de Dianópolis

Publicidade

Em 2020, compreendendo a renovação do mercado complexo do show business, o bloco se reinventa para redescobrir o seu rumo, lançando um formato popular onde todos podem participar, não terá corda no trio, não terá fechamento que separa quem tem abadá. Neste ano o Zorra fará uma festa com passe livre, e ainda premiará a melhor fantasia num desfile onde todos poderão participar.

Publicidade

Publicidade

Talvez esta seja uma forma de resgate da festa mais popular do país. Aos que curtem o carnaval, poderão neste formato relembrar os tempos onde a diversão marcava a festa do momo.

Vale lembrar que o carnaval de Dianópolis ganhou um novo momento quando o Zorra arriscou levar para a cidade atrações de impacto e de repercussão nacional. Tudo começou a partir de um show com o cantor, ator e modelo ‘Lucas Lucco’, daí em diante vieram Cristiano Araújo, Marília Mendonça, Felipe Araújo, Psirico entre tantos outros.

Dianópolis entrou no mapa dos grandes shows do Tocantins. Fazer isso, sem nenhuma dúvida, nunca foi uma tarefa simples. Acreditar no potencial da cidade e da região é uma missão empreendedora que merece o devido reconhecimento. Deu certo.

Agora o momento é outro, o mercado se renova e é preciso compreendê-lo para manter-se de pé. Não só neste ramo, mas principalmente nele.

Carnaval é naturalmente uma festa para todos, neste novo formato gratuito onde o bloco chega à sua 11º edição, talvez seja aquela que mais trará emoção, marcando a história de seu público e também de seu produtor.

Publicidade