- Publicidade -

Com o objetivo de movimentar R$ 1 milhão em negócios, começa amanhã a I Expo-Sudeste, a Feira de Negócios da região Sudeste do estado, que chega com o objetivo de apresentar as potencialidades econômica, turística e cultural, divulgando a importância do setor de negócios para a economia local e regional.

Com realização do setor privado e apoio da Prefeitura de Dianópolis e Sebrae, a I Expo-Sudeste, traz 40 expositores, dos diversos segmentos: Instituições Financeiras, Bancos, Concessionárias, Gráfica, Auto Peças e Serviços, Combustível, Cosméticos, Engenharia, Eletrônicos, Som Automotivo, dentre outros.

Além das empresas, os municípios de Porto Alegre do Tocantins e Rio da Conceição, estarão presentes na Feria, que acontece entre 14 e 16 de junho, na Praça Coronel Abílio Wolney, na Terra das Dianas.

A Feira inicia nesta sexta-feira, a partir das 17h com abertura oficial, com presença de autoridades, com apresentação da Banda Municipal, Bento Jacinto da Silva, às 18h. O evento vai oferecer palestras e cursos que serão ministrados em parceria com o Sebrae, com participação do educador financeiro e youtuber, Thiago Nigro, conhecido também como “O Primo Rico”, que vai ministrar palestra “Do mil ao milhão”, no domingo, às 19h30 no auditório da Feira.

De acordo com a organização da Feira, o evento terá apresentação de show regional todos os dias, além de contar com praça de alimentação. A expectativa da organização é de que cerca de 5 mil pessoas visitem os stands durante os três dias de evento.

Programação

Sexta-feira, 14/06

17h Abertura Oficial

18h Apresentação da Banda Municipal Bento Jacinto da Silva

21h Show ao vivo com Jhonnes Rodrigues

23h Encerramento das atividades nos Standes

01h Encerramento das atividades na Praça de Alimentação

Sábado – 15/06

17h Abertura dos Standes

21h Show de MPB com Caíque

23h Encerramento das atividades nos Standes

01h Encerramento das atividades na Praça de Alimentação

Domingo – 15/06

17h Abertura dos Standes

19h30 Palestra com Thiago Nigro no auditório da Expo-Sudeste

21h Show com Onassis Costa

23h Encerramento das Atividades nos Standes

01h Encerramento das Atividades na Praça de Alimentação