SAMSUNG CAMERA PICTURES
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Dianópolis realizou na última quarta-feira, 16, sessão solene em homenagem às mães dianopolinas.

O evento realizado no estacionamento daquela casa de leis ficou lotado, familiares das homenageadas, autoridades e comunidade estiveram presentes para acompanhar a sessão que contou com sorteio de brindes (adquiridos com colaboração pessoal de todos os parlamentares) e entrega de Certificado de Mães destaques 2018. A entrega do certificado se tornou tradição desde 2009 quando foi aprovado um projeto de lei que instituiu o reconhecimento às mães que se destacam na comunidade dianopolina.

Ao todo 17 mães foram homenageadas, Helena Alves de Sousa, Madalena Ribeiro dos Santos, Noeme Nunes de Souza, Valdelice da Silva Albuquerque, Necy Balbino da Cruz, Maria Madalena Nunes de Jesus, Maria Luiza Câmara Milhomem, Eurides Soares da Silva, Nilma Silva de Sousa, Francisca Ferreira de Sousa, Rita Cristina da Silva Leal Lima, Elacy Silva de Oliveira Guimarães, Iracy Silva Cardoso, Benita Nunes Silva, Cildea Silva Valente Gomes, Mirábia Cerqueira Lopes e Dinah Cardoso de Jesus.

O presidente da Câmara Municipal de Dianópolis, vereador Julian Oliveira disse ao portal Tocantins Agora que a sessão solene é uma justa homenagem àquelas que se destacam por suas atitudes na comunidade, seja pela forma honrada como vivem e educam, sejam por suas contribuições sociais que transformam positivamente a realidade do meio onde vivem. “Em apenas um dia não conseguiríamos agradecer e homenagear as mães dianopolinas que dedicam suas vidas à criação de homens e mulheres que constroem nosso futuro. Nossa gratidão é, de fato, eterna e posso dizer, incomensurável, nossa homenagem é singela, tamanho a importância de todas estas valorosas e guerreiras mulheres dianopolinas”. Concluiu o presidente da Câmara.

Veja a galeria de fotos disponibilizadas pela assessoria da casa;