Reitor Augusto Rezende com membros da comissão e coordenadora do curso de administração (Foto: Câmpus Dianópolis/ Divulgação)
- Publicidade -

Membros de comissão designada pelo Conselho Estadual de Educação (CEE) visitaram o Câmpus Dianópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), nos dias 17 e 18 de junho, para realizar o processo de reconhecimento do curso de Administração. Os membros do conselho Josiel Gomes dos Santos, Wirta de Oliveira Negre e Iranilson Mota visitaram a secretaria acadêmica, a biblioteca e o laboratório de informática, além de analisar a documentação referente ao curso.

Foram realizadas reuniões com o reitor da Unitins, Augusto Rezende, com os membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE), professores e corpo discente.

A coordenadora do curso, Claudia Rodrigues Costa de Carvalho, informou que o resultado da visita foi bastante satisfatório e que, no fechamento dos trabalhos, os conselheiros fizeram algumas pontuações em relação à biblioteca, laboratório e internet que serão relatados no relatório técnico final.

Desde o ano passado, os câmpus da Unitins têm recebido com regularidade as comissões do conselho para reconhecimento de curso e renovação de reconhecimento. A ação é fundamental para que os egressos formados na instituição possam ser legalmente diplomados e, assim, gozarem das atribuições da profissão regulamentadas pelos respectivos conselhos ou órgãos de classe.