Dianópolis é o mais novo destino para prática de tiro esportivo

Na data de ontem, 08, a região sudeste do Tocantins tornou-se o mais novo destino para prática do tiro esportivo, através do Clube de Caça, Tiro e Treinamento Tático – CCT3,  agora cidadãos de BEM podem exercer seu direito de obter armas de fogo legalmente.

O CCT3 realizou a entrega formal de mais de 50 Certificados de Registro (CR), documento emitido pelo exército brasileiro que habilita ao cidadão de BEM adquirir  armas de fogo.

O clube de tiros fica localizado em Dianópolis e segue os padrões da Confederação Brasileira de Tiro Prático – CBTP, possui uma estrutura de ponta com estande de Tiro outdoor, equipe técnica credenciada psicólogos, instrutores e despachantes, tudo isso para possibilitar àqueles que preencham os requisitos legais adquirirem seu acervo.

Estão disponíveis os seguintes serviços através do clube:

• Concessão do CR;
• Solicitação de porte;
•Solicitação de posse;
•Solicitação de compra de armas e munições;
• Cursos direcionados a prática do esporte e defesa pessoal.

“Hoje temos a certeza de que conseguimos desmistificar e levar até aquela possibilidade de quem tenha interesse conquistar esse objetivo tão almejado. O CCT3 cumpre ainda sua função social gerando emprego e renda, movimentando a economia local”. Comemora a direção.

“Serão cidadãos armados e treinados legalmente com a possibilidade de exercer seus direitos constitucionais em nossa região”. 


CLUBE DE CAÇA TIRO E TREINAMENTO TÁTICO – CCT3

SI VIS PACEM PARA BELLUM