Dianópolis em Luto

Publicidade

Publicidade

No início da madrugada deste domingo dia 03, Dianópolis foi silenciada com a triste notícia do falecimento do senhor Joel Rodrigues Figueira de 70 anos. Rapidamente homenagens ao proprietário do conhecido Bar do Joel começaram a chegar a este portal e nas redes sociais.

A tradicional seresta de Dianópolis jamais será a mesma, escreveu um seguidor no Facebook. Joel enfrentava nos últimos meses uma luta contra pancreatite aguda que é uma inflamação brusca do pâncreas e causa a digestão do órgão no corpo humano.

Esta foi uma luta que, diferentemente de tantas outras em sua vida, infelizmente Joel não conseguiu vencer, relatou o filho Joedson Rodrigues.

-- Publicidade --

Carisma, amizade e aprendizado para uma vida simples e honesta são bens valiosos deixados em vida por Joel que tornou-se empresário em Dianópolis ainda em 1983 quando fundou a “Boate Tichuá” que mais tarde se tornara simplesmente Bar do Joel para marcar os mais divertidos finais de semana da cidade.

Joel Rodrigues Figueira deixa esposa (Zélia), quatro filhos (Joedson, Audson, Wedson e Wemerson), uma filha de criação (Regina) e 12 netos, bem como um legado de muita amizade e respeito na comunidade dianopolina.

Confira as mensagens enviadas por políticos, populares e amigos que se unem em oração pela família;