Dianópolis terá programação recheada no I Réveillon em praça pública

Publicidade

Nesta terça-feira, 31, dianopolinos e visitantes vão comemorar a chegada de 2020 na Praça da antiga rodoviária, onde a Prefeitura realiza o I Réveillon em praça pública da Terra das Dianas. Conhecida pelo seu tradicional carnaval, Dianópolis passa contar com mais um evento em seu calendário cultural.

Publicidade

Publicidade

A Prefeitura organizou três dias de comemorações para a chegada do ano novo. Nos dias 29, 30 e 31 a criançada se diverte com o “Trenzinho da Alegria”, que transporta as crianças pela cidade com a participação de personagens da literatura infantil.

Para a manhã desta quarta-feira, a Prefeitura organiza o “Réveillon Kids”, onde as crianças da cidade serão recepcionadas com festa na quadra esportiva da II Companhia Independente da Polícia Militar, no setor Nova Cidade, em um momento de alegria e confraternização com brincadeiras a partir das 9h, com pipoca, algodão doce e cachorro quente.

O Trenzinho da Alegria vai passar no setor Santa Luzia a partir das 8h para levar as crianças para o local do “Réveillon Kids”, de lá segue para a Praça da Capelinha, seguindo pelo setor Bela Vista, chegando até a Nova Cidade.

A noite, a programação acontece na antiga Praça da rodoviária, com início da programação às 19h30, com Claudionor Sanfoneiro, e Kleison e Kleiber, Nosso Som, Deivinho Ferreira, Átila e Matheus e participação do grupo de dança “Super Cia” e queima de fogos a meia noite. Uma megaestrutura foi montada na antiga Praça da rodoviária, com túnel de geo, praça de alimentação, banheiros químicos e segurança especializada.

___

(Ceila Menezes)

Publicidade