Dianópolis terá réveillon em Praça pública

Publicidade

Pela primeira vez os dianopolinos terão réveillon público. A virada de 2020 vai contar com programação especial, preparada pela Prefeitura. Conhecida pelo seu tradicional carnaval, a Terra das Dianas passa contar com mais um evento em seu calendário cultural.

Publicidade

Publicidade

O lançamento da programação oficial aconteceu nesta quarta-feira, quando a Prefeitura apresentou as atrações que vão se apresentar no dia 31. A festa da virada vai acontecer na Praça da Liberdade, no setor Bela Vista e está prevista para ter início às 20h.

Uma megaestrutura será montada na Praça da Liberdade, com túnel de geo, praça de alimentação, banheiros químicos e segurança especializada. “Queremos oferecer esse momento de confraternização para as famílias dianopolinas. Um momento de alegria e gratidão. Optamos pela estrutura com túnel devido ao período chuvoso. Nosso objetivo é oferecer um ambiente com segurança para a população”, disse o prefeito, Padre Gleibson Moreira.  

A programação da festa será toda com artistas locais. No palco, a partir das 20h, se apresentam Deivinho Ferreira, Átila e Matheus, Banda Nosso Som e Kleison e Kleiber. Os artistas prometem mesclar todos os ritmos oferecendo uma noite de alegria para os dianopolinos e visitantes.  

Publicidade