Empresário dianopolino faz doação de mil máscaras para a comunidade carente

Os novos perfis da prefeitura municipal de Dianópolis nas redes sociais publicaram nesta segunda-feira que o prefeito José Salomão recebeu em seu gabinete a doação de mil máscaras de pano (reutilizáveis) que foi feita pelo empresário local Pedro Carvalho da empresa Nacional Tecidos.

De acordo com a publicação, os itens serão doados às famílias carentes, o que será feito após organização por parte de coordenações da secretaria municipal de saúde, sob o comando do farmacêutico Israel Leite Furtado.

Ainda na publicação, há a informação que as máscaras foram confeccionadas pelo grupo de moda infantil Kyly. A empresa colabora na luta e prevenção contra o coronavírus, informam as redes.

Veja as novas redes sociais

As redes sociais que obtinham uma boa audiência dos moradores e foram criadas na gestão de Pe. Gleibson Moreira, foram todas descartadas pela atual gestão, que preferiu criar novos endereços.

No Facebook por exemplo, a página antiga (https://www.facebook.com/prefdianopolis) que tem mais de 5.300 seguidores foi substituída por uma nova (https://www.facebook.com/prefeituradianopolis) que até agora já alcançou pouco mais de 770 seguidores. No Instagram também houve a mesma opção, deixando os perfis institucionais da prefeitura com duplicidade, o novo endereço nesta rede é: https://www.instagram.com/prefeituradedianopolis/ enquanto o antigo que também permanece no ar é: https://www.instagram.com/prefdianopolis.