- Publicidade -

Suplente de deputado estadual com 10.219 votos nas eleições de 2014, José Salomão publicou em sua rede social no início da noite desta quarta-feira, 18, que permanece firme no propósito de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Tocantins. O objetivo em buscar a vitória rumo à AL, segundo José Salomão é para que o sudeste tenha um legítimo representante naquela casa de leis, levando ao conhecimento dos governantes as necessidades da região.

José Salomão é formado em direito e administração, foi secretário da CONORTE na campanha pela criação do Estado do Tocantins. Se candidatou a primeira vez no final da década de 90, recebeu o Certificado Internacional Brasil/Américas – 100 Melhores Governantes da Década pela OMEMP no ano de 2010, quando finalizou seu segundo mandato de prefeito em Dianópolis deixou em caixa mais de R$ 7 milhões de reais, na época era o único político no estado que, após dois mandatos, mantinha aprovação recorde de 85% na avaliação da população. Hoje é um dos principais líderes políticos na região do sudeste tocantinense.

Confira a íntegra da nota publicada no Facebook do pré-candidato;

Comunico a todos os amigos (as) que sou pré – candidato a deputado estadual nas eleições de outubro. Dianópolis e toda a…

Posted by José Salomão on Wednesday, July 18, 2018