José Salomão contesta Gleidy Braga e afirma que pré-candidaturas reforçam a necessidade de representação do sudeste

Publicidade

Publicidade

O portal Tocantins Agora entrevistou por telefone o pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Dianópolis José Salomão (PT), na pauta, a formação do novo cenário político gerado com a saída de Gleidy Braga do Partido dos Trabalhadores.

“Eu tinha um candidato a deputado federal na região sudeste, que era o companheiro José Salomão. Ele trabalhou a candidatura de deputado federal por quase dois anos, e na política você sabe que não existe espaço vazio, então me coloquei à disposição do partido para a candidatura a deputada estadual, uma junção com aquilo que não é novo na idade, mas tem também bastante serviço prestado, como é o caso do José Salomão. Então, seria uma dobradinha para o nosso projeto de pré-candidatura muito significativa. Porém, o José Salomão, nos últimos dias, decidiu voltar atrás”. A fala é de Gleidy Braga e foi noticiada no último dia 27 pelo portal de notícias Gazeta do Cerrado.

Em entrevista por telefone, José Salomão disse a nossa reportagem que “acho estranho o posicionamento da valorosa companheira Gleidy Braga, petista histórica, praticamente me culpando por sair do partido em razão eu não ter mantido a candidatura à deputado federal”. Disse.

-- Publicidade --

Dianópolis tem nomes respeitados que já se colocaram como pré-candidatos a deputado estadual como é o caso de Alex Botelho e da própria Gleidy, hoje é unanimidade no sudeste o sentimento de regionalidade, de bairrismo político, da necessidade de termos um representante estas pré-candidaturas reforçam isso”. Afirmou Salomão.

Ouça o áudio completo da entrevista;