Líder de audiência na 90,3FM, Solon Alexandre fará entrevista exclusiva com Hercy Filho nesta segunda-feira dia 20

Publicidade

Publicidade

O programa que vai ao ar de segunda à sexta-feira pela rádio 90,3FM a partir das 07:00 horas da manhã e que é comandado pelo jovem radialista e ativista social Solon Alexandre, terá um convidado especial.

O grupo realiza ainda trabalhos de doação voluntárias e de fiscalização através do renomado grupo “Fiscais do Povo” que já solucionou diversos problemas da cidade

 

O programa “Na Ponta da Língua” fará uma exclusiva com o secretário de Estado da cultura e turismo (SECTUR) Hercy Ayres Filho.

-- Publicidade --

Natural de Dianópolis, advogado e engenheiro agrônomo, com pós-graduação em direito eleitoral. Ele acumula grande experiência na gestão pública tanto em nível estadual, como nacional.

 

Recentemente deixou a função de Chefe de Gabinete do Ministério do Turismo, atuando também como Ministro substituto em algumas ocasiões. Na Embratur, foi chefe de gabinete. Ainda no Ministério do Turismo, Hercy Filho exerceu os cargos de Secretário Nacional (interino) e chefe de gabinete na Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo.

No Tocantins, foi presidente da Junta Comercial do Estado; chefe de gabinete do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); diretor de habitação da Secretária de Habitação do Tocantins.

Hercy Filho, também teve grande atuação pública na cidade de Dianópolis, onde foi prefeito municipal entre os anos de 1993 a 1996.