- Publicidade -

A Subseção da OAB de Dianópolis realiza neste sábado, 14, o tradicional Baile da Advocacia. O evento coordenado pelo presidente da Subseção, Hamurab Diniz, será realizado na Bandeirantes Eventos e deve reunir advogados da Terra das Dianas, cidades vizinhas, comunidade e demais autoridades.

Em noite de sofisticação e glamour, o evento terá início às 22 horas, com os músicos do Grupo Jaé e música eletrônica. A festa marca a comemoração do Dia do Advogado, festejado historicamente no dia 11 de agosto.

A frente da organização, o presidente da Subseção de Dianópolis, destacou a importância do evento. “O baile não é apenas um evento social, ele é um momento de confraternização para reunir advogados, familiares, operadores de direito e profissionais das mais diferentes áreas”, disse.

Durante o baile que será open bar, os presentes terão direito à mesa de frios com mais de 10 itens, caldo diversos sabores, cerveja, água, suco, refrigerante e vinho.

O traje para os participantes será esporte fino. Os convites (passaporte para o evento open bar) estão sendo comercializados no valor de R$ 100 e ainda podem ser adquiridos na sede da OAB em Dianópolis –  Rua do Ouro – s/n – lote 09 – Setor Novo Horizonte ou pelos telefones 63/3692-1150 99985 9158.