PODEMOS de Dianópolis anuncia que continua firme em apoio ao Pré-candidato José Salomão do PT

Em reunião através de videoconferência, os pré-candidatos à vereadores e filiados do PODEMOS de Dianópolis decidiram por unanimidade apoiar o projeto do pré-candidato petista.

No último dia 25, uma comissão formada pelo presidente municipal e vereador Júnior Trindade, o empresário Paulo Henrique da Mega e a Pastora Klênia foram até a residência do pré-candidato José Salomão para dar a notícia e reiterar o apoio. (Visita realizada devidamente com máscaras e respeitando o distanciamento)

“Dianópolis vive um momento que o povo implora por segurança administrativa, por alguém que vai administrar uma cidade com responsabilidade, competência e, acima de tudo, honestidade. Com isso, o PODEMOS reiterou o que já estava muito bem adiantado e firmado”. disse Júnior Trindade.

O pré-candidato a vereador e empresário Paulo Henrique da Mega afirmou que o comércio local sentiu bastante após a saída de José Salomão da prefeitura em 2012. “Temos que nos unir para que as oportunidades voltem a ser oferecidas na cidade para o comércio local”. Concluiu.

Já Pastora Klênia disse que Deus a conduziu nas orações. “Queremos que o povo volte a ser feliz”. Afirmou.

O PODEMOS é o partido que mais cresceu em número de filiados em Dianópolis, possui uma lista grande de pré-candidatos a vereadores que entrarão para disputa com número máximo permitidos em uma chapa.

Houve ainda uma conversa nos bastidores que o PODEMOS estaria deixando o pré-candidato José Salomão, momento em que mexeu com toda movimentação política da cidade.

O PODEMOS demonstra força e que pode ocupar um bom número de cadeiras no legislativo municipal dianopolino.

Sobre a possível indicação de Dico do Basa para vaga de vice-prefeito, o presidente do PODEMOS Júnior Trindade afirma que “a experiência de vida conta muito nesse momento”. “Dico possui uma experiencia e um curriculum invejável. Pode contribuir bastante com Dianópolis. Vale ressaltar, o povo foi enganado por candidatos que se diziam mudança e com a pecha de novo nas últimas eleições e o resultado foi decepcionante.” Disse em entrevista por telefone o vereador Júnior Trindade.