Prefeitura vai realizar casamento comunitário

Publicidade

A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Associação dos Registradores de pessoas naturais do Tocantins (Arpen), vai promover a realização de casamento comunitário gratuito para a comunidade. As inscrições para iniciar o processo começam nesta segunda-feira (02 de Dezembro) na Secretaria de Assistência Social e segue até o próximo dia 12 das 7h às 13h.

Publicidade

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Padre Gleibson, recebeu em seu gabinete, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e do cartório de registro civil, para tratar sobre a realização do casamento, que vai acontecer no dia 19 de Dezembro às 07h30min com local a ser informados em breve.

Depois de irem a Secretaria para se inscrever, os noivos deverão comparecer na sede do cartório de registro civil, localizado na Rua Jaime Pontes, n° 88, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, comparecendo com os seguintes documentos: certidão de nascimento original atualizada ou certidão de divórcio, cópias do CPF, RG, comprovante de residência, apresentando duas testemunhas.

Para se inscrever será necessário apresentar certidão de baixa, emitida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do cadastro único.

___

(Ceila Menezes)

Publicidade