PROCON notifica BRK para a normalização do fornecimento de água

Publicidade

Publicidade

Nesta terça-feira, 21, os dianopolinos foram pegos de surpresa logo pela manhã, quando, após a chuva do dia anterior a pressão no fornecimento de água diminuiu drasticamente, chegando a faltar água em vários bairros da cidade. A empresa BRK Ambiental não informou a população que a falta de água estaria previsto, pegando muitos de surpresa ainda pela manhã.

-- Publicidade --

O PROCON notificou BRK AMBIENTAL para o restabelecimento do fornecimento de água no prazo de 06 horas. Diante o descumprimento da notificação, será lavrado auto de infração.

É importante salientar que o Procon trabalha através de denúncias, o trabalho do órgão não tem sido outro senão o de reestabelecer as responsabilidades de um atendimento de excelência ao consumidor. A ação do PROCON é efetuada graças à parceria do próprio cidadão que está cada vez mais atento aos seus direitos e deveres. Logo, faz-se necessário que os consumidores procurem o órgão pessoalmente ou através dos telefones 151 (central) ou no fixo da sede instituição em Dianópolis (63) 3692-1745.