Promotor de Dianópolis Dr. Luiz Francisco é homenageado em Belo Horizonte/MG

Publicidade

Publicidade

Em Sessão Solene de Honra ao Mérito realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte-MG, presidida pelo Vereador Elvis Côrtes, na noite da última segunda-feira, 11, o Promotor de Justiça Luiz Francisco de Oliveira foi homenageado pelos vereadores com o Diploma de Honra ao Mérito Olavo Bilac, bem como foi o orador oficial da referida Comenda.

A honraria foi concedida através de proposição feita pelo Vereador Elvis Côrtes. “A honraria é concedida às pessoas físicas ou jurídicas que atuam ou atuaram em ações voltadas para a defesa do civismo e do patriotismo. O objetivo maior é motivar Vossa Excelência para continuar a exercer esse papel tão relevante”, comentou o parlamentar.

-- Publicidade --

Luiz Francisco de Oliveira é titular da 1ª Promotoria de Justiça de Dianópolis, com atribuição nas áreas penal e de Execução Penal. Além de Dianópolis, sua atuação abrange os municípios de Taipas do Tocantins, Conceição do Tocantins, Novo Jardim e Rio da Conceição. Ele também foi Membro Titular do Grupo Especial de Controle Esterno da Atividade Policial e Estabelecimentos Prisionais do Estado do Tocantins – GECEP/MPTO, atualmente sendo Membro Suplente; eleito pelo Colégio de Procuradores de Justiça para o cargo de membro da Comissão Permanente de Segurança Institucional do Ministério Público Estadual (MPE/TO); atualmente é o Promotor de Justiça respondendo pelas Comarcas de Almas e Natividade.

Promotor também será homenageado na Câmara Municipal de Dianópolis, onde atua. Luiz Francisco receberá na noite desta quinta-feira 14, às 19:00h, título de Cidadão Honorário Dianopolino. A honraria foi proposta pelo presidente da casa, vereador Julian Oliveira e, é destinado àqueles que se destacam com relevantes serviços prestados ao município e seu povo.