- Publicidade -

“Cultivamos os mais fortes sentimentos de gratidão por um homem que, com o seu sonho e a sua luta, conseguiu consumar a criação de um Estado e transformar a vida de tantas pessoas”!

Afirmou o vereador de Dianópolis, Julian Oliveira que é presidente pelo segundo mandato da Câmara Municipal.


“Admiração, respeito e gratidão. No mínimo”!
Reforçou.

“Siqueira é um personagem da nossa história que recebe a benção divina ao completar seus 91 anos, tenho a imensa honra em ser colega de partido do Senador e criador do Tocantins. O Democratas de Dianópolis o felicita por este momento do qual todos nós comemoramos a garra de um homem que transformou tantas vidas com sua atuação”.

Neste mês quando todos, dos mais diversificados setores, colocam as diferenças de lado em um momento único, para render suas homenagens a Siqueira Campos, me sinto igualmente emocionado ao reconhecer os seus feitos. O Democratas a nível nacional através do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre e de nossa presidente estadual, Deputada Federal Dorinha Seabra Rezende homenagearam Siqueira, reconhecendo na oportunidade de sua posse como Senador, a grandeza deste líder, nosso mais ilustre filiado e militante do Democratas.

O homem, estadista José Wilson Siqueira Campos, é, antes do político um incentivador de sonhos, inspirador e por que não dizer, um empreendedor que inspira aqueles e buscam no suspiro da ideia, realizar, transformar, fazer a diferença.

Na fresta da oportunidade, encontram nos nossos sertões a vereda que os tornam os agentes transformadores de vidas. Assim somos todos nós, tocantinenses que vivem e tornam real o sonho que Siqueira sonhou.

Parabenizo pelos seus 91 anos, a Câmara Municipal de Dianópolis aplaude a garra deste grande homem. Nós somos gratos e reconhecemos sua história de desbravador, um verdadeiro exemplo de persistência. Concluiu Julian Oliveira em nota para a imprensa tocantinense.