Jornalista tocantinense sofre infarto e corpo só é encontrado dois dias após a morte

Os filhos ainda estão em Palmas e buscam ajuda para o retorno à São Paulo, o corpo do jornalista continua no Instituto Médico Legal (IML) aguardando identificação e liberação para os familiares

O corpo do jornalista tocantinense Carlos Henrique Furtado foi encontrado em casa nesta segunda-feira, 19, após sofrer infarto aos 65 anos em Ribeirão Preto no Estado de São Paulo.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo portal Tocantins Agora, Furtado teria falecido dois dias antes do corpo ser encontrado, seus filhos segundo as informações estão em Palmas onde passavam férias com a mãe.

Publicidade

Publicidade

Carlos Henrique Furtado, trabalhou por muitos anos nas cidades de Araguaína, Palmas e Dianópolis, onde criou o site Sudeste Hoje, Tocantins 24h e o site VIXE!

Os filhos ainda estão em Palmas e buscam ajuda para o retorno à São Paulo, o corpo do jornalista continua no Instituto Médico Legal (IML) aguardando identificação e liberação para os familiares.

Os amigos e colegas que puderem ajudar, a família está arrecadando valores através do PIX: 63 9.8409-3302 que está em nome da esposa de Carlos Henrique, Adriana Moura Linhares.